Bio-Manguinhos/Fiocruz promoverá seminário internacional em imunobiológicos, em maio

3o-simposio-bio-manguinhos-fiocruzDe 2 a 5 de maio, em comemoração aos 40 anos de fundação, Bio-Manguinhos – unidade técnico-científica da Fiocruz – vai reunir grandes nomes nacionais e internacionais para discutir inovação, pesquisa e desenvolvimento de vacinas, reativos para diagnóstico e biofármacos, além de outros temas estratégicos à indústria farmacêutica. O objetivo é criar um ambiente favorável à inovação e aperfeiçoamento e qualificação de estudantes, professores e pesquisadores.

 

As inscrições para participação no III Simpósio Internacional de Imunobiológicos, que acontecerá no Rio de Janeiro, estarão abertas de 1º de fevereiro até o término das vagas. A submissão dos resumos será de 1º a 29 de fevereiro de 2016. O seminário contará, no primeiro dia, com workshops, mesa de abertura e uma palestra com Michael Clark, da Aliança Global pelas Vacinas e Imunizações (GAVI).

 

Já nos outros três dias, a programação científica será composta por 11 palestras, 20 apresentações orais de pôsteres e debates sobre vacinas, biofármacos, reativos, gestão e ciência da fronteira. Conheça aqui as regras de submissão de resumos.

 

Para mais informações, acesse o hotsite do evento em: http://simposio.bio.fiocruz.br