Rastreabilidade é tema de encontro no Sinfar
- Detalhes
- Publicado em Segunda, 11 Julho 2016 13:23
Sr. Rodrigo Klein, da T2 Software, Javier Afonso (Sinfar) e Sr. Marcelo Oliveira Sá, da GS1, posam no auditório do Sinfar
O Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos do Estado do Rio de Janeiro (Sinfar-RJ) recebeu, no dia 22 de junho, a visita do Sr. Marcelo Oliveira Sá, da Associação Brasileira de Automação – GS1 Brasil, e do Sr. Rodrigo Klein, da T2Software, que conversaram com os associados sobre os seguintes temas:
- As atividades da GS1 Brasil no processo da rastreabilidade de medicamentos;
- Apresentação dos padrões, formato dos dados e o GTIM, comparado aos utilizados mundialmente, com a proposta descrita na revisão da RDC 54/13;
- Situações práticas: mapeamento de processo, sistemas, hardware, ações de implementação e discussão das legislações que tratam a rastreabilidade de medicamentos.
Confira as apresentações, clicando nos links abaixo:
Padrões globais para rastreabilidade de medicamentos - GS1 Brasil
Rastreabilidade de Medicamentos - T2 Software