Diretor-presidente convida para debate com setor regulado

debate“Proteger e promover a saúde da população, mediante a intervenção nos riscos decorrentes da produção e do uso de produtos e serviços sujeitos a vigilância sanitária, em ação coordenada e integrada no âmbito do Sistema Único de Saúde”. Esta é a missão da Anvisa. E é, também, a base para um diálogo permanente entre o regulador e o regulado.

 

 

 

Nesse sentido, a Agência tem buscado cada vez mais escutar a sociedade, entendendo que desse diálogo surgem oportunidades para colher informações, sugestões, críticas, tudo o que possa servir como alicerce para uma Anvisa moderna, ágil e eficiente.

 

 

É com esse espírito que convido-os a participar de um encontro, no dia 19 de setembro, às 14h30, no nosso auditório, onde possam ser colocadas, de forma aberta e franca, as impressões sobre o relacionamento entre o setor regulado e a Anvisa.

 

 

Particularmente, gostaria de colher suas sugestões sobre como melhorar o acesso às informações relativas a normatização, recursos, sítio eletrônico, canais de atendimento, acesso a processos e agendamento de reuniões, entre outros.

 

 

As inscrições para o encontro podem ser feitas até o dia 12/09 (ou até esgotarem as vagas) pelo e-mail  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , informando: nome completo, ocupação e instituição ou empresa em que trabalha, quando for o caso.

 

 

As inscrições serão limitadas à quantidade de cadeiras do auditório. No entanto, se você não puder comparecer ou não conseguir uma vaga, teremos o maior prazer em receber a sua crítica ou contribuição, que poderá ser enviada para o e-mail:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

 

Jarbas Barbosa

Diretor-presidente da Anvisa

 

 

Fonte: Anvisa