Webinar da Anvisa aborda seleção de termos do MedDRA

medicamentos-nomes-2018Na próxima quinta-feira (5/11), a partir das 15h, a Anvisa irá promover um seminário virtual que irá tratar sobre a seleção dos termos do Dicionário Médico para Atividades Regulatórias (Medical Dictionary for Regulatory Activities – MedDRA) no sistema de notificação de eventos adversos em farmacovigilância.

   

Na ocasião, os interessados poderão esclarecer suas dúvidas sobre o tema. É importante esclarecer que desde setembro o sistema eletrônico da Agência para a notificação de eventos adversos a medicamentos (VigiMed) passou a disponibilizar a versão do MedDRA em português do Brasil.  

  

Para participar, não é preciso efetuar nenhum tipo de cadastro prévio. Basta clicar no link abaixo, no dia e horário agendados.   

         

Dia 5/11, às 15h – Webinar: MedDRA – o que você precisa saber!    

 

Webinar para quê?      

O webinar foi criado para fortalecer as iniciativas de transparência da Anvisa, levando conteúdo e conhecimento atualizado ao público. A transmissão é via web e a interação com os usuários é feita em tempo real, por um chat realizado durante o seminário. A gravação do evento fica disponível para visualização, no mesmo link da transmissão, após o seu término.       

 

Leia também:  

VigiMed inclui dicionário MedDRA em português do Brasil.

 

Fonte: Anvisa